quarta-feira, 16 de julho de 2014

23 semanas

Ora bem, então às 23 semanas + 6 dias estamos assim:
- Perdemos dois quilos! Eu não disse que ia passar muita fominha. O sôtor ficou todo contente porque isto quer dizer que a mãe anda a seguir todas as indicações que lhe deram.
- O peixinho pesa 500 gramas e adora se espreguiçar. Quer me cá parecer que o caraças do miúdo vai sair ao pai :D
- Já compramos o trio para levar o peixinho a passear :-)
- A mãe e o pai já estão a delinear as ideias para decorar o teu quartinho!
- A avó M., ontem,ofereceu-nos um conjunto muito lindo!

P.S. - Volta e meia sinto umas pressões em certos locais da barriga, deves ser tu a mexer mas acho que ainda não consigo identificar bem os teus movimentos.


2 comentários:

Alexandra disse...

como o tempo passa...
ja passamos a metade do caminho...

Eu tambem estou como tu, não identifico bem os movimentos dela..

beijos

amigos das onze horas disse...

Que saudades da minha barriga.Quando estava grávida só via a hora de ter o meu bebé nos braços:)Beijos e felicidades